segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
bom dia
bom pessoas bom dia meu nome é Lullu sou uma gorda patetica que pesa agora 74 kilos claro ja houveram tempos piores em que pesei 76 me sinto tao mal com essa banha meu sonho é me ver livre dela procuro de toda forma provar como isso nao me ageta mas é dificil sinto agora que ate meu namorado que nunca em hipotese alguma disse nada me persegue com isso na verdade acho que me sinto perseguida sem motivo nenhum mesmo ou melhor a beira da loucura. em novembro fiz uma dieta que tava dando muito certo mas fiquei muito gripada, e engordei 2 kilos mas vamos la nada ta perdido eu cheguei com 72 nessa entao esses 2 kilos que realmente me separam do sonho vou comprar um laxante um cha de sene. vou correr vou passar fome vou ficar doida mas eu vou chegar onde eu quero.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário